HOJE NO
"A BOLA"
Insultos na chegada a casa
A comitiva do FC Porto aterrou pouco depois das 6 horas no Aeroporto Sá Carneiro. À espera de Vítor Pereira e jogadores estavam cerca de 30 adeptos, que fizeram questão de mostrar o seu desagrado pela derrota sofrida no Chipre, frente ao APOEL.
A chegada do FC Porto a casa estava marcado para as 4.50 horas, mas o voo que transportou a equipa acabou por sair com algum atraso de Nicósia, chegando ao Porto por isso cerca de uma hora depois do previsto.
Isso acabou por não fazer desmobilizar algumas dezenas de adeptos (cerca de 30) que fizeram questão de esperar a equipa. E Vítor Pereira e os seus jogadores tiveram mesmo de ouvir alguns insultos no curto percurso entre a porta de saída do átrio de chegadas do aeroporto e o autocarro que transportou a equipa para o Estádio do Dragão. A polícia, com cerca de 20 agentes presentes, acabou por fazer um cordão ao longo do percurso de forma a evitar males maiores e serenar o ambiente, mas jogadores e treinadores não escaparam a ouvir palavras muito azedas.
Regresso a casa algo tenso do FC Porto, que com a derrota de ontem tornou muito complicada a passagem aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.
* Injusto, mesmo muito injusto, a equipa técnica, os jogadores têm sempre demonstrado que trabalham mesmo quando ocorre um desaire. Mas temos as maiores dúvidas sobre as capacidades de trabalho dos energúmenos que foram apupar a comitiva àquela hora da matina!
.
Sem comentários:
Enviar um comentário