22/04/2020

.
HOJE NO
"O JORNAL ECONÓMICO"
Grupo Bel confirma entrega de
 proposta de compra da TVI

“Foi apresentada uma proposta e não era desconhecido de ninguém que havia um interesse do grupo Bel, nomeadamente do CEO, na aquisição da TVI, do grupo Media Capital”, disse fonte oficial da empresa liderada por Marco Galinha, que, entre outros investimentos, detém uma participação no Jornal Económico.

O grupo Bel, acionista do Jornal Económico, apresentou uma proposta de compra da Media Capital no início do mês de abril, confirmou hoje a diretora de comunicação do grupo, no seguimento de uma notícia avançada pelo “Público”. 
.
Questionada pela Lusa sobre se foi feita uma proposta para a compra da empresa dona da TVI, aquela fonte oficial do grupo liderado por Marco Galinha (na foto) respondeu: “Está confirmado”.

“Foi apresentada uma proposta e não era desconhecido de ninguém que havia um interesse do grupo Bel, nomeadamente do CEO [presidente executivo] do grupo, na aquisição da TVI, do grupo Media Capital”, prosseguiu Helena Gouveia.

“O que posso confirmar enquanto grupo Bel é que há uma proposta que foi entregue e que há um consórcio envolvido para compra da Media Capital”, acrescentou, sem revelar o nome das outras entidades envolvidas, as quais, a seu tempo, serão conhecidas.

A proposta, cujos valores envolvidos não foram avançados, “foi entregue no início deste mês”, concluiu.

O grupo Bel detém uma participação na Megafin S.A., a empresa detentora do Jornal Económico.

* Mais um folhetim duma longa novela.

.

Sem comentários: