30/10/2019

.
HOJE  NO
"DESTAK"
Carlos Guimarães Pinto 
deixa liderança da Iniciativa Liberal

O líder da Iniciativa Liberal (IL), Carlos Guimarães Pinto, anunciou hoje que abandona a liderança do partido, considerando que a sua missão está cumprida no "dia histórico" em que a força política se estreou com uma intervenção no parlamento. 
.

"Não me podem pedir que continue a sacrificar a minha vida por uma causa. Foi um ano intenso em que tive que abdicar de muito para fazer este caminho. Fi-lo numa altura em que ninguém o teria feito. Criei as condições para que outros o possam fazer daqui para a frente com recursos que eu nunca tive e, espero eu, menos sacrifícios pessoais. Não me podem exigir mais", anunciou Guimarães Pinto na rede social Facebook.

De acordo com o presidente demissionário da IL, "o partido começa agora uma nova fase, com um novo rosto e uma estratégia que tem necessariamente de ser repensada face às novas circunstâncias".

* Espírito de missão, fez-se uma cruzada contra os infiéis e agora o repouso do guerreiro, estamos na idade média.

.

Sem comentários: