03/06/2019

.
HOJE NO 
"CORREIO DA MANHÃ"
Leandro responde a críticas de Rita
.Pereira: "Não tenho um 'O' na testa"

A conversa subiu de tom entre a jurada e o cantor e provocou um enorme ambiente de tensão durante a gala de 'A Tua Cara Não Me é Estranha'. Entretanto, a 'guerra' continua nas redes sociais...

A gala de domingo de 'A Tua Cara Não Me é Estranha' ficou manchada com um momento de tensão entre Rita Pereira e o concorrente Leandro. 
.
O ROSTO DA COMPOSTURA
O cantor, que imitou Amália Rodrigues, não gostou de um comentário que a jurada lhe fez e respondeu à letra e rapidamente a conversa subiu de tom entre os dois artistas.

"Eu acho que hoje entraste na competição. Percebes o que eu quero dizer com isto?", pergunta Rita Pereira, dando a entender que, até ali, a prestação de Leandro não tinha sido boa ao longo de duas galas já passadas.

Perante a observação da jurada, o intérprete não hesitou em discordar e acabou mesmo por dar a entender que Rita Pereira não percebe nada de música.

"Eu acho que não, estás enganada. Eu não vim aqui para competir. É muito importante as pessoas perceberem uma coisa: eu sou cantor há 11 anos, tornei-me numa figura, tenho o meu timbre e dificilmente consigo ir para fora de pé, porque inconscientemente a gente vai buscar sempre a nossa defesa, o nosso organismo", atirou.

Perante o cenário de tensão, seguiram-se uma série de indiretas de Rita Pereira ao longo de todo o programa, que não escondeu a sua insatisfação.

Esta segunda-feira, Leandro levou a discussão para as redes sociais: "Humildade não é deixar que alguém possa humilhar o meu trabalho nem quem acredita no meu percurso de 11 anos. Não sou nem nunca fui uma pessoa de 2 caras , se tenho que dizer digo!! Ser verdadeiro é seres tu mesmo. Meus queridos sou muito feliz porque não sou um homem nas camaras e outro fora delas. Aqui é pedra atirada pedra recebida!! Como diz o meu pai a melhor lição é quando a pessoa falsa tenta mostrar que é honesta contigo. Eu não como gelados com a testa nem tenho um 'O' na testa. Lamento mas a mim NÃO SEJA QUEM FOR VAI RESPEITAR A MINHA CARREIRA O MEU PÚBLICO A MINHA FAMÍLIA E A TODOS AQUELES QUE DURANTE 1 SEMANA TENTAM DAR 3 MINUTOS DO SEU MELHOR PRA VOCÊS." 

 * Não gostamos muito destas tricas mas muito de longe em longe faz bem comentá-las:
Leandro é um concorrente do programa e com muita displicência indicou os companheiros de grupo como cantores menores, ficou mal na fotografia, se não quer concorrer vá embora. O programa é de imitações e o cantor esteve muito longe de imitar Amália, o FF dar-lhe-ia uma grande lição.
Rita Pereira percebe pouco de quase tudo mas sabe que é boazona, não tem mal nenhum, ofereceram-lhe um papel de crítica da arte de cantar coisa de que ainda sabe menos, mas a rapariga precisa de  afirmar a intelectualidade apesar de ter que mostrar intelectualmente o exuberante colo e o torneado dumas belas  pernas na mesa do júri
Se houvesse carácter iam ambos para a rua.
Felicitemos Maria Cerqueira Gomes que cheia de compostura salvou o programa, que bonita que ela é.


.

Sem comentários: