24/04/2019

.
HOJE  NO 
"i"
Ana Gomes visitou Rui Pinto
 nas instalações da PJ

"Conversa muito interessante"

Ana Gomes visitou Rui Pinto nas instalações da Polícia Judiciária (PJ). A informação foi dada pela própria eurodeputada através das redes sociais.
.
Numa publicação partilhada no Twitter, Ana Gomes revelou que além de uma “conversa muito interessante” sobre o Football Leaks, aproveitou ainda para entregar a Rui Pinto o prémio para "Jornalistas, denunciantes e defensores do direito à informação", atribuído pela Esquerda parlamentar europeia.

"Acabei de sair da PJ onde fui visitar Rui Pinto. Muito interessante conversa sobre Football Leaks e não só, além de permitir entregar-lhe o prémio como 'whistleblower' que lhe foi atribuído pela Esquerda parlamentar europeia, que Antoine Deltour do Lux Leaks me pediu que lhe fizesse chegar", escreveu a eurodeputada.

* Temos o maior respeito pela eurodeputada ANA GOMES, embora saibamos que na cadeia pode estar gente de bem, não parece ser o caso, não concordamos com o mediatismo que esta visita tem.
Se a eurodeputada tem informações sobre o futeboleaks desconhecidas do público então que as revele. Se o detido tivesse violado o equipamento informático da sra. deputada teria ido visitá-lo?

.

Sem comentários: