09/04/2019

.
HOJE NO 
"CORREIO DA MANHÃ"
Homem de 82 anos 
detido por tráfico de droga

Patrulha da GNR detetou 51 doses de canábis e uma arma branca.

Um homem de 82 anos foi detido pelo crime de tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida esta segunda-feira, no concelho de Figueira de Castelo Rodrigo pelo Comando Territorial da Guarda. De acordo com comunicado da GNR, a detenção ocorreu no âmbito de uma fiscalização rodoviária. Os militares abordaram o ocupante de um veículo que desde logo "adotou um comportamento suspeito na presença da GNR", pode ler-se no comunicado. A patrulha da GNR detetou assim 51 doses de canábis e uma arma branca na posse do homem que foi esta terça-feira presente a Tribunal.

Homem de 82 anos 
detido por violar menina 
de 11 anos com deficiência

Factos remontam a seis de abril.

Um homem de 82 anos idade foi detido esta segunda-feira por suspeita de violar uma menina de 11 anos, no Vale da Amoreira, na Moita.

Os factos remontam a este sábado, dia seis de abril, no Vale da Amoreira, onde o arguido de 82 anos e a vítima de 11 residem. O homem foi presente a interrogatório judicial pela prática de abuso sexual a menores.

De acordo com comunicado da Procuradoria da República da Comarca de Lisboa, o arguido terá aliciado a criança (com problemas cognitivos) para sua casa, onde posteriormente manteve relações sexuais com esta. O MP requereu a aplicação da medida de coação de prisão preventiva para o homem. A investigação está a ser dirigida pelo Ministério Público da Moita do DIAP da Comarca de Lisboa com a coadjuvação da PSP. 

* Idosos dum cabrão, grandes FdP.

.

Sem comentários: