19/03/2019

.
HOJE NO 
"A BOLA"
Diogo Neves 
campeão europeu de kickboxing

O português Diogo Neves sagrou-se campeão europeu de kickboxing profissional (K1), na categoria de -75 Kg, ao derrotar o suíço Quendrim Bajrami, no combate do ano ‘Never give up IV’, que decorreu no Campo Pequeno.
 .
«Foi uma noite em cheio. Foram dois meses e meio de preparação com o objetivo de vencer este cinturão. Esta vitória é de todos os que diariamente acompanham o meu trabalho. Foi sem úvida, um acontecimento inesquecível, que jamais esquecerei, só possível com o apoio da Academia Kolmachine, que me acompanha há já 15 anos, e do Pedro Correia, que puxou por mim a cada treino físico, levando-me ao limite e aumentando a minha confiança nas minhas capacidades», afirmou o kickboxer de 30 anos.

Foi o terceiro título de campeão europeu para Diogo Neves, também tricampeão nacional, bicampeão Strikers League e bicampeão mundial.

* O sr. Presidente da República tem ser exemplo de igualdade de tratamento. 
Sabemos que o kickboxing não é modalidade para grandes folclores, por norma os seus atletas são pessoas discretas, muitíssimo trabalhadoras com um grande espírito de sacrifício.

.

Sem comentários: