04/03/2019

.
HOJE NO 
"A BOLA"
«Obrigado por voarem comigo»

Nelson Évora agradeceu o apoio dos portugueses na conquista da medalha de prata no triplo salto dos Europeus de atletismo em pista coberta, referindo estar satisfeito com o que alcançou.
 .
«Estou feliz com a medalha de prata. Não estou satisfeito pela forma como saltei mas acredito que para fazer coisas diferentes temos que experimentar coisas diferentes. Só assim se atinge aquilo que para muitos é impossível. E como sempre esta medalha e de todos os Portugueses a quem aproveito para agradecer as milhares de mensagens de apoio incondicional antes mesmo de saber o meu resultado e também aqueles que após o resultado me homenagearam.Obrigado por voarem comigo», escreveu nas redes sociais, ao mesmo tempo que agradeceu ao treinador e à família.

Nelson Évora era bicampeão europeu (ouro em 2015 e 2017) e conquistou este domingo a medalha de prata atrás do azeri Nazim Babayev, com 17,29. O atleta do Sporting saltou 17.11 metros.

* Obrigado Nelson por nos deixar ir no seu voo.

.

Sem comentários: