10/01/2019

.
HOJE  NO 
"JORNAL DE NOTÍCIAS"
Montenegro avança na sexta-feira e
.desafia Rio a marcar eleições

Luís Montenegro vai fazer, na sexta-feira, uma declaração no CCB, em Lisboa, para anunciar que está disponível para ser líder do PSD e desafiar Rio a marcar eleições diretas no PSD.

Luís Montenegro garantiu que fará uma declaração sobre o futuro do partido no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, pelas 16 horas de sexta-feira. 
.
A MÃO NO CAJADO
O JN apurou que o ex-líder parlamentar do PSD vai desafiar Rio a marcar eleições diretas já. No Congresso do PSD, em fevereiro, o ex-deputado admitiu disputar no futuro a liderança do partido.

Os críticos de Rui Rio já têm as assinaturas suficientes para obrigar à convocação de um Conselho Nacional extraordinário com vista à destituição do atual líder.

Entretanto, o deputado social-democrata Miguel Morgado, antigo assessor político de Passos Coelho, disse que irá ponderar "muito a sério a possibilidade de ser candidato", uma decisão independente de uma candidatura de Luís Montenegro. A garantia foi deixada esta tarde aos jornalistas à entrada para a Convenção Europa e Liberdade, em Lisboa.

* Chinela no pé, um ar de ralé no geito de andar.

.

Sem comentários: