28/01/2019

.
HOJE NO 
"RECORD"
Queiroz cita Sinatra e anuncia adeus ao Irão:
 «Fiz as coisas à minha maneira»

Técnico deixa seleção após afastamento na Taça da Ásia

Carlos Queiroz confirmou esta segunda-feira que está de saída do comando técnico da seleção do Irão, depois de a equipa ter sido afastada da Taça da Ásia aos pés do Japão.
 .
"Este é o final da minha etapa à frente do Irão", começou por dizer o treinador português, que agora é apontado à seleção colombiana.
O técnico usou ainda a canção 'My Way' de Frank Sinatra para sintetizar as emoções: "O mais simples é citar uma famosa música: 'E agora, o fim está perto" [And now, the end is near]. Estou muito feliz porque, como treinador, 'fiz as coisas à minha maneira' [I did it my way]".

Sobre o jogo, Queiroz admitiu que "ganhou a melhor equipa" mas não poupou agradecimentos aos seus jogadores: "Um erro inocente dos meus jogadores deu origem ao golo e foram abaixo em termos emocionais. É verdade que hoje ganhou a melhor equipa. Obrigado aos meus jogadores por todo o esforço durante este anos. Vão estar no meu coração para o resto da minha vida".

* Por muito que se critique Carlos Queiroz a história fala  que é o único detentor de dois títulos mundiais de futebol pela selecção portuguesa, sabemos que eram sub-21 mas isso não tira valor.
Desejamos-lhe boa sorte.

.

Sem comentários: