14/12/2018

.
HOJE NO 
"DESTAK"
Proteção Civil participa ao MP ausência 
de comunicação sobre fogo em Cascais

O ministro da Administração Interna determinou hoje à Proteção Civil que participe ao Ministério Público a situação de "grave risco" resultante da ausência de comunicação dos bombeiros ao Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa de um incêndio em Cascais. 
.
LEMBRAM-SE?
Além desta participação para eventual procedimento criminal pelo Ministério Público (MP), Eduardo Cabrita determinou também à Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) a abertura de um inquérito para apuramento de eventuais responsabilidades disciplinares.

Numa nota enviada à Lusa, o Ministério da Administração Interna (MAI) refere que a informação prestada hoje pelo presidente da ANPC ao ministro Eduardo Cabrita concluiu "pela situação de grave risco decorrente da ausência de comunicação ao Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa da ocorrência de incêndio habitacional em São Domingos de Rana, Cascais".

* ...de onde se infere que a "liga" de Marta Soares se está nas tintas para a segurança e prevenção dos portugueses, importante é o poleiro.

.

Sem comentários: