30/11/2018

.
 
HOJE NO 
"CORREIO DA MANHÃ"
MP avança com investigação
 a Proença de Carvalho 

Nas alegações finais da Operação Fizz, o MP anunciou a extracção de certidões para o advogado e o banqueiro Carlos Silva.

O Ministério Público confirmou que vai extrair certidões para investigar o advogado Daniel Proença de Carvalho e Carlos Silva e o banqueiro Carlos Silva, avança a Sábado.
.
“amigo de toda a gente que importa
A notícia surge no mesmo dia em que se soube que a sentença da Operação Fizz, na qual o ex-procurador Orlando Figueira é o principal arguido pelo crime de corrupção, será lida no dia 7 de Dezembro. Nas alegações finais, a acusação pede penas de cinco anos (embora suspensas) para o procurador Orlando Figueira, suspeito de ter recebido subornos para arquivar processos relativos ao antigo Vice-Presidente de Angola, Manuel Vicente.

A mesma pena foi pedida para o advogado João Blanco, acusado de ser intermediário entre Figueira e Vicente. O MP pediu ainda a absolvição do arguido Armindo Pires. Lembre-se que o processo relativo a Manuel Vicente foi autonomizado e enviado para ser apreciado pela Justiça angolana.

* O homem, dos que melhor gere a discrição, é um grande tubarão na comunicação social.

.

Sem comentários: