15/09/2018

.
HOJE NO 
"CORREIO DA MANHÃ"
Irmã de Yannick Djaló morre 
atropelada nas festas da Moita

Açucena, de 17 anos, regressava a casa. Condutor foi detido pelas autoridades.

A irmã do jogador Yannick Djaló morreu, na madrugada deste sábado, após ser brutalmente atropelada nas festas da Moita, distrito de Setúbal. A jovem, que completou 17 anos em agosto, estava a regressar a casa com um grupo de amigos quando foram surpreendidos por um carro desgovernado. Outro irmão da vítima estava no local e assistiu ao acidente. 
 .

A ex-mulher do jogador, Ana Sofia, confirmou à FLASH! que Yannick regressará entre hoje e amanhã da Tailândia onde está a jogar. A família está devastada, segundo afirma Ana Sofia. A última mensagem de Yannick nas redes sociais para Açucena marcava o aniversário da jovem e revelava o orgulho do jogador pela irmã.

Do acidente resultaram ainda cinco feridos ligeiros, dois rapazes e três raparigas, entre os 16 e 25 anos. Quatro foram hospitalizados e um dos cinco feridos não quis ser assistido e por isso não foi transportado para o hospital.

O condutor, com cerca de 20 anos, foi detido pelas autoridades e vai ficar em prisão preventiva após ter sido ouvido no Tribunal do Barreiro. O alerta foi dado por volta das 2h31 deste sábado na Travessa do Açougue, Moita. No local estiveram os bombeiros da Moita, VMER e GNR. 

* Há quem afirme que o atropelamento foi intencional, como? Que barbaridade!

.

Sem comentários: