04/06/2018

.
HOJE NO 
"RECORD"
Exames confirmaram comoção cerebral de Loris Karius no lance com Sergio Ramos

Loris Karius, guarda-redes do Liverpool que foi destaque pela negativa na final da Liga dos Campeões, sofreu uma comoção cerebral no lance com Sergio Ramos, pouco antes do primeiro golo do Real Madrid, que nasceu de uma falha inacreditável do guardião. A confirmação foi avançada por um hospital de Massachusetts, nos Estados Unidos da América, citado pela ESPN, para onde Karius viajou após o jogo no sentido de fazer uma TAC.
.
"No momento da nossa avaliação, os principais sintomas residuais e sinais objetivos sugeriam que provavelmente, logo a seguir ao evento, houve uma disfunção visual. Outros sintomas adicionais persistiram. É possível que estas deficiências tenham afetado a performance", referiu o hospital em comunicado, após ter examinado Karius na última quinta-feira, cinco dias depois da final de Kiev. O guarda-redes dos reds continua nos Estados Unidos de férias e os médicos recomendaram vigilância ao seu estado de saúde.

Recorde-se que Karius cometeu dois erros que originaram golos do Real Madrid, ambos após o referido lance com o central do Real Madrid.

* Se estivermos de boa fé diremos que o lance com Sérgio Ramos foi fortuito, sem intenção e que os resultados dos exames defendem a seriedade de Karius. Estamos de boa fé!

.

Sem comentários: