HOJE NO
"DINHEIRO VIVO"
"DINHEIRO VIVO"
Amor ou Ódio.
A inteligência artificial chegou
aos reality shows
Nova aplicação funciona nas galas em direto da "Casa dos Segredos".
A inteligência artificial chegou aos
reality shows em Portugal. A startup portuguesa Viva Superstars
desenvolveu uma nova aplicação móvel para a sétima temporada da “Casa
dos Segredos” e apresentou novas funcionalidades para os seus
utilizadores, mesmo para aqueles que vivam no estrangeiro.
.
.
Amor ou Ódio é uma dessas ferramentas, que funciona em diretos de
televisão. A aplicação cruza as opiniões expressas pelos utilizadores
com o reconhecimento facial dos concorrentes que aparecem no ecrã,
atribuindo-lhes automaticamente uma pontuação em percentagem. A
popularidade dos concorrentes “poderá ser acompanhada, em tempo real,
através de gráficos individuais.
A aplicação, além disso, conta a ajuda da
“voz” – uma das principais características da “Casa dos Segredos – e com
o sistema das votações em direto. Também é possível acompanhar e
participar nos grupos, que agregam informação e chats por concorrente
específico além de fazer gravações de clips em playback com citações
conhecidas da “voz”.
Sedeada na Costa da Caparica, a Viva
Superstars é especialista no desenvolvimento de produtos interativos,
que sirvam como “segundo ecrã” e que possam ser utilizados enquanto
estão a ser transmitidos programas na televisão. A empresa começou com a
aplicação Viva Ronaldo, parceria entre Cristiano Ronaldo e a agência
Polaris Sports.
* Vejam como é fácil transformar a cabeça das pessoas numa enorme lixeira.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário