11/12/2017

.
HOJE NO
"A BOLA"
Atletas algarvios dão show no
 Hercules Olympia Itália 2017

A prova mais esperada do ano não podia ter corrido melhor para os atletas portugueses que voltaram a brilhar no culturismo além-fronteiras, mostrando que Portugal, mesmo com poucos recursos, colocam os amantes da modalidade de olhos em bico, pois dão show frente às maiores potências mundiais.

A prova da classe dos portugueses ficou bem vincada este domingo, no Hercules Olympia Itália 2017, última prova deste ano.

Por isso, foi sem surpresa que os atletas algarvios voltaram a colocar o culturismo português na rota do sucesso.

Diana Correia terminou no lugar mais alto do pódio (categoria Fitness), enquanto Paulo Pistols conquistou um honroso terceiro lugar (Culturismo Clássico). Mas a brilhante participação dos dois atletas não iria terminar (pares) sem o primeiro lugar na categoria Couples.
 .
Solange Paulini também escreveu em letras douradas a sua participação, arrecadando o título Wellness, enquanto Ruy Rodrigues dignificou Portugal com o segundo lugar no BB Medium.

Sanduça Gomes alcançou a terceira posição na categoria (Mem Model), Tiago Marques ficou-se pela mesma posição (pares) ao lado da inglesa Violet, a campeã Miss Body.

Individual, Tiago Marques ficou na quinta posição no Culturismo Tall.


* Merecem ser notícia, sabemos que aliar trabalho à práctica desportiva muito competitiva é um esforço enorme que deve ser respeitado.

.

Sem comentários: