30/11/2017

.
HOJE  NO 
"RECORD"
McGregor em maus lençóis: 
Está na mira da máfia irlandesa

Conor McGregor é visto como um Deus na Irlanda, conforme Dana White disse na véspera, mas segundo o 'The Irish Sun' esse estatuto não lhe basta para estar imune a um eventual ataque por parte dos Kinahans, o cartel mais perigoso do país.
 .
Segundo adianta aquele jornal, o lutador do UFC estará na mira dos Kinahans, devido a um desentendimento ocorrido na noite de domingo num pub de Dublin, no qual McGregor terá agredido o pai de Graham 'The Wig' Whelan, o chefe do cartel. Ao que parece, os Kinahans estarão agora a exigir o pagamento de uma verba milionária ao lutador, na ordem dos 900 mil euros. Caso não a pague, McGregor ficará com a sua cabeça a prémio e à mercê de um possível ataque por parte desta perigosa família.

Refira-se que, na sequência de tudo isto, o lutador do UFC decidiu usar a ironia para responder à primeira notícia sobre o que sucedera, onde o 'The Independent' falava de um desentendimento num pub entre o referido elemento da família Whelan e uma "celebridade irlandesa bastante conhecida". No Instagram, colocou um pequeno vídeo no qual surge a tremer, com a legenda "a celebridade"...

* São pares do mesmo ofício, a violência extrema, amassem-se bem e sejam felizes.

.

Sem comentários: