22/10/2017

.
HOJE NO
"A BOLA"
Miguel Oliveira rejubila com vitória na
.«corrida mais longa» da sua vida
.
Miguel Oliveira era o espelho da felicidade depois de vencer o Grande Prémio da Austrália de Moto2. «Foi a corrida mais longa da minha vida», admitiu o piloto português da KTM.

«Estou muito feliz, com um sentimento de pura felicidade, não podia estar mais grato por esta vitória», regozijou-se, citado pela sua assessoria de Imprensa.

A três voltas do final, quando começou a chover no circuito de Phillip Island, Miguel Oliveira dispunha de vantagem de seis segundos na liderança.

«A distância encurtou, foi um momento stressante», referiu.

«Estou muito contente pela minha equipa, pela minha primeira vitória na categoria, a primeira de muitas, esperemos, para a KTM», desejou o piloto de Almada.

* Desejamos-lhe um futuro de excelência, sempre expressámos admiração por ele.

.

Sem comentários: