22/10/2017

.
 
HOJE NO 
"JORNAL DE NOTÍCIAS"

Weinstein está em reabilitação há 
uma semana e pensa estar curado

Depois de mais de 40 atrizes terem acusado Harvey Weinstein de assédio sexual, o produtor de Hollywood completou uma semana de reabilitação sexual e considera-se curado.

Segundo o "site" TMZ, Harvey Weinstein passou a última semana numa clínica de reabilitação no Arizona, a completar um programa intensivo de recuperação, mas já deixou o local. Um dos psicólogos que alega ter assistido o produtor disse que ele se "focou na sua terapia apesar das diversas distrações", tendo comparecido a todas as reuniões de grupo e estado realmente empenhado em superar seu problema sexual. Weinstein, de 65 anos, terá ainda feito um tratamento para melhorar sua raiva e sua relação com as pessoas.
 .
O produtor já tinha comunicado que estava a fazer terapia. No entanto, e segundo o que uma fonte revelou à revista "People", Weinstein terá feito as sessões num resort de luxo e não numa clínica de reabilitação. De acordo, com a mesma fonte, o produtor acha mesmo que não precisa de ajuda. "Ele não ouve ninguém. Concordou com o tratamento, mas não pensa que precisa de reabilitação", referiu.

Recorde-se que nas últimas semanas, Harvey Weinstein viu o seu "império" cair por terra depois de ser acusado de assédio por várias atrizes de Hollywood como Lupita Nyong'o, Angelina Jolie e Gwyneth Paltrow.

* Depois desta reabilitação "foguete" está apto para mais 40 assédios, FdP!

.

Sem comentários: