04/10/2017

.
 
HOJE NO 
"DIÁRIO DE NOTÍCIAS
Cavaco e as autárquicas: 
"Acontece que não votei. 
Estava num casamento"

"Ao contrário de outros, nunca interferi na vida do meu partido. Cabe aos militantes decidirem o que é melhor para o partido e para o país", acrescentou sobre a recente decisão de Passos Coelho

Cavaco Silva recusou-se a comentar o resultado das últimas eleições autárquicas em Portugal, acrescentando que até nem votou, porque não estava no país.
 .
"Acontece, até, que eu não votei, porque estava num casamento de um familiar muito próximo, na Escócia, no próprio dia, e por isso só acompanhei já na segunda-feira o que tinha ocorrido", afirmou o antigo primeiro-ministro e ex-Presidente da República, à margem da apresentação do livro Ética Aplicada à Economia, em declarações reproduzidas pelo Eco.

As declarações de Cavaco Silva são ainda mais surpreendentes não apenas pelos cargos públicos que ocupou como pelas declarações que fez, no passado, sobre a importância do voto.

* Os belos exemplos do sr. Silva são inúmeros, desde o  "dia da raça", o "riso da vaca" à "reforma diminuta" os sketches não têm fim.

.

Sem comentários: