ESTA SEMANA NO
"O JORNAL ECONÓMICO"
Consumo:
o perfil do consumidor português
O objetivo de um hipermercado, supermercado ou centro comercial é o mesmo de uma feira: satisfazer necessidades de consumidores.
.
De acordo com o estudo da in-Store Media, o comprador atual
valoriza que o processo de compra não se resuma apenas a uma transação,
mas que ofereça se possível algum entretenimento e, obrigatoriamente,
comodidade. No que respeita à comunicação, as marcas personalizam a
mensagem e sentem necessidade de segmentar os compradores e enviar-lhes
informação com valor.
De acordo com os responsáveis do estudo não é
pouco frequente ter no El Corte Inglés comunicação a bens de prestígio,
precisamente pela afinidade ao target do grande armazém.
* Nunca é demais estar informado.
** ACESSO À INFOGRAFIA
1- Com o lado esquerdo do rato clique na "imagem"
2- Com o lado direito do rato clique na "imagem" e depois com o lado esquerdo do rato clique em "ver imagem".
3- De novo com o lado esquerdo do rato clique na imagem para ampliar
.
Sem comentários:
Enviar um comentário