01/05/2017

.
HOJE NO
"JORNAL DE NOTÍCIAS"

Irmã de Salvador já ensaia
 em Kiev para a Eurovisão

Luísa Sobral, irmã do representante de Portugal na Eurovisão, Salvador Sobral, realiza esta segunda-feira em Kiev o segundo ensaio para a primeira semifinal do Festival Eurovisão da Canção, que acontece no próximo dia 9.

Luísa Sobral realizou domingo o primeiro ensaio da canção portuguesa que vai participar na primeira semifinal do Festival Eurovisão da Canção 2017. A compositora de "Amar pelos dois", canção que representa Portugal, ensaia esta segunda-feira pelo segundo dia consecutivo.
 .

As reações ao primeiro ensaio foram muito positivas. Segundo o site oficial da Eurovisão, a prestação de Luísa Sobral, apesar de diferente do original, foi bem recebida pela crítica. Luísa, que compôs a música para o irmão, está a representá-lo nestes ensaios, devido aos conhecidos problemas de saúde de Salvador, já revelados pelo JN.

De acordo com informações oficiais da delegação portuguesa da RTP, Salvador só deverá partir para a Ucrânia no dia 7, dois dias antes da primeira semifinal do concurso. O cantor de 27 anos, que se tornou conhecido no "talent show" da SIC "Ídolos" em 2009, irá atuar num pequeno palco, em forma de "bolacha", no meio da plateia, com a projeção de uma floresta em tons de azul ao fundo.

Os ensaios decorrem no Internacional Exhibition Centre, em Kiev, onde tudo vai acontecer já no próximo dia 9 de maio.

* Ainda bem que Salvador tem uma irmã destas, desejamos que o cantor tenha uma boa classificação mas sobretudo que recupere da doença que o afecta, merece.

.

Sem comentários: