07/05/2017

.
 HOJE NO
  "A BOLA"
.
Sporting
«Tudo tem de mudar na próxima época»
 - Bruno de Carvalho
.
Bruno de Carvalho não teve a festa que esperava neste jogo matinal em que o Sporting recebeu o Belenenses. O presidente lamentou uma derrota «cheia de erros».
 .
«Esperava ter tanta gente, as pessoas estão muito crentes num projeto, não tanto nos atletas ou treinadores. Chegámos ao final do jogo e não posso dizer que eles estejam satisfeitos e que o Sporting foi a única equipa que quis vencer. Os sportinguistas têm sido fantásticos numa época péssima para os nossos objetivos e tenho pena que num dia em que disseram presente tenham visto um resultado destes, que não corresponde em nada aquilo que queremos», disse em declarações à Sporting TV.

O presidente do Sporting quer mais:
«Não posso ir ao Cazaquistão ver uma derrota daquelas na final four [futsal] e hoje ver uma derrota destas cheia de erros num dia de festa. Enquanto presidente e máximo representante, para mim chega e tudo tem de mudar na próxima época.»

* Mais uma frase pindérica reflexo duma época pindérica. Na sexta-feira passada proferiu esta baboseira; «Na próxima época vamos estar de volta com alma e cultura de leão».  


.

Sem comentários: