14/04/2017

.
HOJE NO 
"RECORD"
Cristiano Ronaldo vai processar 
'Der Spiegel' após "acusação 
nojenta e ultrajante"

Cristiano Ronaldo vai agir judicialmente contra a publicação alemã 'Der Spiegel" que esta sexta-feira divulgou um artigo adiantando que o internacional português terá pago 258.172 euros a jovem em Las Vegas, em 2010, no âmbito de uma acusação de cariz sexual. 
.
A propósito deste artigo a Gestifute, empresa que representa Cristiano Ronaldo, emitiu um comunicado, dizendo tratar-se de  "uma peça de ficção jornalística", baseada em "documentos não assinados e em que as partes são identificadas por códigos" e em "emails entre advogados que não dizem respeito a Cristiano Ronaldo".

A Gestifute frisa que a reportagem é "falsa" e que Cristiano Ronaldo vai avançar com um processo, tanto mais que  "a imputação de uma violação é uma acusação nojenta e ultrajante que não pode ficar em claro".

Comunicado
"O Jornal alemão Der Spiegel publica hoje uma extensa notícia sobre uma alegada acusação de violação que, segundo se refere, teria sido feita a Cristiano Ronaldo em 2009, ou seja, há cerca de 8 anos.
Trata-se de uma peça de ficção jornalística.

A suposta vítima recusa ser identificada e corroborar a estória. E todo o enredo se baseia em documentos não assinados e em que as partes são identificadas por códigos, em emails entre advogados que não dizem respeito a Cristiano Ronaldo e cuja autenticidade ele desconhece, e numa suposta carta que teria sido enviada pela putativa vítima, mas que ele nunca recebeu.

A reportagem do Der Spiegel é falsa e Cristiano Ronaldo agirá contra esse órgão de comunicação social por todos os meios ao seu alcance. A imputação de uma violação é uma acusação nojenta e ultrajante que não pode ficar em claro."

* Der Spiegel = NOJO

.

Sem comentários: