06/04/2017

.
HOJE NO 
"RECORD"

FC Porto divulga "cartilha" do
 Benfica: todas as "instruções 
que regem os comentadores"

Tal como havia já prometido ontem, o FC Porto divulgou esta quinta-feira o alegado documento que o Benfica entrega aos comentadores de programas de televisão. A "cartilha" de 24 páginas foi publicada na newsletter diária dos azuis e brancos, 'Dragões Diário'.


"O discurso monocórdico dos comentadores afetos ao Benfica há muito que era evidente. A explicação para tanta falta de pluralismo chegou no Porto Canal, onde revelamos a cartilha porque se regem, escrita semanalmente por Carlos Janela. Prometemos enviá-la a quem desejasse lê-la na íntegra, mas dado o volume elevadíssimo de pedidos (várias centenas) optamos por a disponibilizar por aqui. Descarregue e leia as páginas de instruções. Ajuda a perceber algumas coisas", pode ler-se na newsletter.

O documento divulgado refere-se a esta semana e à semana passada (entre 27 de março e 3 de abril) e da conta das "notas" e "notas finais" sobre temas como o clássico (arbitragem e atuação dos jogadores), as queixas apresentadas pelo Sporting sobre as alegadas agressões no jogo entre Benfica e FC Porto, entre outros.

* Leia e entretenha-se e não se  espante.

.

Sem comentários: