quarta-feira, 12 de abril de 2017

.
HOJE NO 
"JORNAL DE NOTÍCIAS"

"Brunch" a 10 euros em todo o país
 para celebrar o dia da mãe

Entre os dias 6 e 7 de maio vai poder fazer um brunch por 10 euros em mais de 30 espaços em todo o país. Trata-se de uma iniciativa organizada pela start-up portuguesa "Misk" e coincide com o dia da mãe.

Se é amante desta tradição norte-americana registe a data e alguns dos espaços onde a iniciativa vai decorrer. No primeiro fim de semana de maio, vai ser possível experimentar um "brunch" em restaurantes do Porto como, entre outros, o "Di Bistrô", o "Pequenos Sabores" ou o "The Bird".
 .
Em Lisboa, o "Decadente", a "Leitaria da Quinta do Paço" ou o "Tiles Bar" estão entre os espaços que aderiram a esta iniciativa.

"Vão existir opções para todos os gostos - brunch vegetarianos, menus sem glúten, éclairs - e atividades diferentes em alguns dos espaços, como música ao vivo, zona para crianças, DJs", disse ao JN fonte da "Misk".

Para saber quais os restaurantes aderentes, é necessário fazer o registo através do site e clicar em "Registar para o Brunch Weekend" para conseguir o bilhete, que deverá ser apresentado no dia ao restaurante.

A "Misk" é uma rede social segmentada para o setor dos restaurantes e dos bares. Criada por três portugueses, vai ser oficialmente lançada nesse fim de semana. Nesta nova app, muito parecida visualmente com o Instagram, os seus amigos poderão conhecer as suas escolhas e receber recomendações com base nas preferências dos outros utilizadores.
* Para quem nunca experimentou a ideia de degustar um brunch, (pequeno almoço e almoço integrados) pelo preço indicado é convidativa. Apenas temos dúvidas quanto à permissividade do site que pode ser alvo de situações perversas à posteriori. Nós somos a favor da discrição e privacidade e naturalmente contra o facebook e instagram.

.

Sem comentários: