16/01/2017

.
HOJE  NO 
"RECORD"

Diretor da Fundação Sporting diz 
que jogadores "ainda têm energia para
.sair à noite após os jogos"

Pedro Batista, diretor da Fundação Sporting, abordou o momento conturbado que o Sporting vive, após o recente empate em Chaves (2-2), vincando que é preciso a equipa "fazer mais", tendo ao mesmo tempo demonstrado algum desagrado com a atitude de alguns jogadores.
 .
"Os jogadores têm de correr muito mais. Não exijo que joguem bem, só exijo que deem tudo o que têm pela camisola que vestem. Também joguei futebol e, no final dos jogos, saía completamente 'partido'. Vejo muito poucos jogadores do Sporting no final das partidas neste estado. Faz-me confusão saber que há jogadores que depois de 90 minutos de futebol ainda têm disposição e energia para sair à noite, apesar de terem liberdade para o fazer", atirou, no programa 'Bom Dia Sporting', da Sporting TV.

"Ou são seres absolutamente sobrenaturais, que pelo que tenho visto no relvado não o são, ou não têm dado tudo o que têm pelo Sporting", acrescentou, mostrando-se, porém, confiante em dar a volta por cima. "Nós já vimos esta equipa fazer grandes exibições. Temos jogadores e um treinador capazes de dar a volta à situação. No entanto, falta verdade desportiva e falta entrega por parte dos jogadores. Alterações na Taça? A principal que quero ver é ao nível da atitude", frisou.

Relativamente à ida de Bruno de Carvalho ao balneário leonino após o jogo em Chaves, que Record noticiou, Pedro Batista considerou, ainda, um ato "absolutamente normal".

"O dia que tivermos um presidente do Sporting que depois do que aconteceu em Chaves não vá ao balneário dar um apertão na equipa, aí sim algo de anormal se passa. A deslocação é absolutamente normal", rematou.

* Como o Sporting seria muito melhor clube sem este apatetado e principalmente sem Brunno de Carvalho.

.

Sem comentários: