10/01/2017

.
HOJE  NO
"DESTAK"

Carla Andrino luta contra cancro da mama

«Para evitar sensacionalismos, especulações ou deturpaçoes da verdade, em primeira mão, vos informo que há três meses me foi diagnosticado um cancro da mama», partilhou a atriz Carla Andrino com os seus seguidores no Facebook. 
 .
Nesta rede social, a artista de 50 anos conta que foi submetida a uma mastectomia e encontra-se «em franca recuperação». «Em breve, iniciarei o tratamento. Rodeada de uma equipa multidisciplinar de excelência, com o apoio e o carinho da minha família e de alguns amigos mais próximos, sinto-me emocionalmente forte e muito confiante», adianta.

«Dentro do possivel, tenho-me mantido ativa e honrado os meus compromissos profissionais. Embora consciente da seriedade da situação, estou determinada a vencer esta batalha. O meu foco está na cura. É um momento meu e da minha família e peço a todos, mais do que nunca, que o respeitem. É minha intenção não prestar mais esclarecimentos até que me pareça pertinente fazê-lo. Muito obrigada», escreve em jeito de despedida.

Logo na primeira hora de publicação, o comunicado emocionado da atriz foi alvo de mais de 260 comentários, exortando as melhoras da atriz, para que esta tenha força e coragem durante o processo de recuperação.

Conhecida cara do humor português, Carla Andrino pode agora ser vista na nova série de época da RTP1, Ministério do Tempo. Casada com o maestro Mário Rui desde 1986, é mãe de Marta, também ela atriz, e de Martim. É formada e dá consultas de Psicologia. 

* Temos a certeza de que vai vencer a doença.

.

Sem comentários: