20/01/2017

.
HOJE  NO
"RECORD"

Madeira Rodrigues anuncia 
'dispensa' de Jorge Jesus

Pedro Madeira Rodrigues anunciou, esta sexta-feira, que Jorge Jesus deixará de ser treinador do Sporting caso seja eleito presidente do clube de Alvalade nas eleições de 4 de março. A decisão do candidato surge depois de Jesus ter entrado na Comissão de Honra de Bruno de Carvalho. 
 .
"Nem Bruno de Carvalho devia ter feito este convite, nem Jesus devia ter aceite. Mas parece que o fez... o foco de Jesus não devem ser as eleições mas sim a equipa. Isolando a equipa deste processo eleitoral, que é o que tenho tentado transmitir. Jesus escolheu um lado e isso tem consequências. A consequência imediata é que ele não será o meu treinador quando eu tomar posse a 4 de março", afirmou, não acreditando que o timoneiro opte permanecer se ganhar as eleições:

"Jorge Jesus é um homem de carácter e vai cumprir a sua palavra. Não me passa pela cabeça que isso não aconteça. Não há outro cenário."
Madeira Rodrigues anunciou ainda que irá agora começar a "procurar um treinador cujo perfil está identificado e que possa servir o Sporting para que o clube volte às vitórias e volte a ser ganhador"

Marco Silva?
Descrevendo brevemente o perfil de treinador que pretende - "ganhador, que viva os ideais leoninos e que aposte na formação" -, Madeira Rodrigues não quis abordar o nome de Marco Silva. "Tem contrato... Não queria perturbar mais a equipa. Quando tiver feito a escolha vocês saberão."

* Madeira Rodrigues tem razão absoluta.

.

Sem comentários: