06/12/2016

.
HOJE NO   
"JORNAL DE NOTÍCIAS"

Escola criada por Shakira é o melhor colégio público da Colômbia

A escola Pies Descalzos em Barranquilla foi considerada o melhor colégio público da Colômbia. A instituição foi construída com doações da fundação de Shakira.

A escola Pies Descalzos foi considerada o melhor colégio público da Colômbia. A instituição construída com doações da fundação da cantora Shakira - com apoio do canal de televisão alemão RTLV, da Comunidade de Madrid e de empresas como o Hard Rock Cafe ou a Seat - lidera o "ranking" anual elaborado Fundación Alberto Merani.
.
Shakira deu a novidade através das redes sociais: "Estou no meio de uma sessão fotográfica e acabo de receber uma notícia incrível. Quis fazer uma pausa para celebrar. Todos os anos na Colômbia, criam uma lista com as melhores escolas públicas e privadas de acordo com os resultados do Saber 11. Adivinhem quem lidera a lista? A escola da Fundação Pies Descalzos, em Barranquilha! Mando a todos os alunos um enorme beijo. Amo-vos e vamos conseguir mais", disse a artista.

Fundada em 2009, o estabelecimento está sediado em Barranquilla, cidade natal da artista, e visa promover a "educação pública de qualidade a todas as crianças que se encontrem numa situação de vulnerabilidade na Colômbia". Tem atualmente 1300 alunos e é a quinta escola criada pela Pies Descalzos na Colômbia.

* Grande mulher, gostamos ainda mais de Shakira.

.

Sem comentários: