21/11/2016

.
HOJE  NO
"A BOLA"
Associação LGBT em defesa de Ronaldo

A Associação Arcópoli, que trabalha em prol dos direitos LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais), saiu em defesa de Cristiano Ronaldo, exigindo ao mesmo tempo que a Liga espanhola investigue as alegadas palavras homofóbicas que o médio Koke, do Atlético Madrid, dirigiu ao internacional português.
.
Segundo a rádio espanhola Cope, Koke chamou ‘maricas’ a Cristiano Ronaldo durante o derby realizado no passado sábado entre Atlético e Real Madrid, que terminou com vitória dos merengues por 3-0, golos marcados pelo internacional português.

A Arcópoli enviou agora uma mensagem de apoio e carinho a Cristiano Ronaldo, considerando que este sofre há muitos anos de «assédio homofóbico».

«Solicitámos, por isso, à Liga de Futebol Profissional que envie a informação à Comissão Antiviolência no Desporto, de forma a que, caso seja comprovada esta versão, o jogador do Atlético Madrid possa ser sancionado», pode ler-se num comunicado.

* O CR7 quando precisar que o defendam compra um escritório de advogados, tristemente a Arcópoli a pôr-se em bicos de pés para uma selfie.

.

Sem comentários: