21/11/2016

.


HOJE  NO
"RECORD"
F1 SEM FERRARI E MERCEDES? 
ECCLESTONE LANÇA A 'BOMBA'

Bernie Ecclestone, diretor-executivo da Fórmula 1, alimentou o rumor de a Mercedes e a Ferrari saírem da competição 'rainha' do desporto automóvel. A 'bomba' surge horas depois de Ecclestone ter sugerido um novo modelo de corridas para a competição, cuja temporada de 2016 terminará no próximo domingo, no Dubai, e que pode coroar campeões Nico Rosberg ou Lewis Hamilton, dois pilotos da… Mercedes.
.
COM A FILHA TAMARA
Em entrevista à revista alemã Auto Motor und Sport, o sempre polémico Ecclestone disse que "pode ocorrer que Mercedes e Ferrai deixem a F1, não ficaria surpreendido". Uma das figuras históricas da Fórmula 1 não dramatizou, no entanto, esta possibilidade. "Se as corridas forem boas, não será um cenário terrível. Temos de estar preparados para isso", acrescentou, aludindo às saídas da Honda, BMW e Toyota, nas últimas temporadas.

Singapura a sair?
Outro dos rumores lançados por Ecclestone foi a possível saída do GP de Singapura do calendário da Fórmula 1. "Passa-se o mesmo com organizadores como Singapura", disse Ecclestone, que completou: "de repente tornaram-se mais do que um aeroporto de passagem. Acreditam que já alcançaram o seu objetivo e não querem ter mais corridas".

A temporada de 2016 da Fórmula 1 termina no próximo domingo, em Abu Dhabi, numa corrida em que Rosberg poderá chegar ao seu primeiro título, um cenário que pode ser estragado por Hamilton, que procura o seu quarto campeonato.

Bernie Ecclestone é raposa velha, tem um baralho de cartas escondido na manga.

.

Sem comentários: