01/10/2016

.
HOJE 
"RECORD"
Sporting quer quatro atletas do Benfica

Quatro atletas do Benfica solicitaram ao clube a sua desvinculação por carta, mas os encarnados suspeitam do interesse do rival Sporting e vão encaminhar os processos para o gabinete jurídico.

 O nosso jornal conseguiu apurar que as fundistas do Benfica, Catarina Ribeiro e Carla Salomé Rocha, que já representaram o Sporting, pediram a desvinculação, apesar de as águias terem exercido o direito de preferência. 
 .

O mesmo se passa em relação ao barreirista Rasul Dabo e ao saltador Marcos Caldeira, que são apontados como possíveis reforços do Sporting para a próxima temporada, tal como Hélio Gomes, especialista de 1.500 metros.

A ‘guerra’ está instalada entre leões e águias no mercado e a situação poderá complicar-se para os atletas se assinarem por dois clubes na mesma temporada. Há uns anos, o fundista Rui Pedro Silva esteve sem competir por ter assinado por dois clubes, acabando depois por regressar à competição como individual.

Este ano, o meio-fundista Rui Silva trocou o Sporting pelo Benfica, passando a figurar nos quadros da Luz como atleta e técnico.

* Guerra no marketing clubístico.

.

Sem comentários: