.
.
HOJE NO
"DIÁRIO ECONÓMICO"
Cabovisão chama-se Nowo
Cinco meses depois de ter chegado à Cabovisão, Miguel Veiga Martins
anunciou hoje em conferência de imprensa, a nova estratégia para a
operadora de cabo regional.
.
VER PARA CRER |
Passará a chamar-se Nowo, vai mudar a imagem e o seu modelo de
negócio. A oferta base vai ser de um serviço de internet a 100 Mbps por
19,99 euros, com 33 canais de televisão. A partir daqui, quem quiser
mais serviços vai acrescentando, podendo fazer simulação dos custos. A
empresa desenvolveu um simulador - na internet e em quiosques presentes
nas suas lojas - para os clientes irem simulando o custo com a adesão a
novos serviços. Pode-se adicionar o telefone fixo ou o telemóvel, ou
mais canais (estes têm de ser em pacote)
A Cabovisão ambiciona duplicar o número de clientes para 400 mil e
garantir uma fatia de 10% das receitas do mercado de telecomunicações
nos próximos dois anos (actualmente tem 5%).
* O triunvirato existente é mau.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário