24/05/2016

.


 O QUE NÓS


  "FESTEJAMOS"!!!




O primeiro número da ONDA POP explica quase tudo, os primórdios, os conceitos, a paginação e artigos publicados demonstram o trabalho destes rapazolas nos idos de 60.

Ontem foi publicado o nº79 da edição impressa,  abre com uma notícia triste, a morte de NÉ AFONSO músico e compositor com quem nos relacionámos muito bem, era uma excelente pessoa, se o Olimpo existe estará junto de Vénus a tentar dar-lhe a volta.

De seguida um gigante da música portuguesa, ao longo de dezenas de anos um trajecto de qualidade de excelência e de coerência cívica. CARLOS DO CARMO, pois claro.
.
O concurso "SCHWEPPS" tem perguntas rasteirentas.

A GALA POP ROCK ANOS 60, aconteceu mais uma vez no Cartaxo, estivemos lá o ano passado e emocionámo-nos.
.
WALLACE COLLECTION, estraordinária banda que a ONDA POP não se cansa de noticiar.
ADRIANO CELENTANO, monstraço da música e do cinema de Itália, grande artista.

SIMON & GARFUNKEL, autores e intérpretes de muitas das melhores canções do mundo de sempre, não podemos dizer melhor. 
.
Cantem com a "ONDA POP", "ADAMO""VANITY FAIR"e para sobremesa os "EDISON LIGHTHOUSE".

Chamamos-vos a atenção dos videosdiscs que a página apresenta, são da época em que as vozes não eram tratadas por sofisticadas aparelhagens, as que hoje fazem com que trogloditas mal amnhados sem voz possam parecer que cantam, há muitos pelo país, conspurcando as tardes de televisão ao fim de semana..
.
A "ONDA POP" continua cheia de informação verdadeira, bem elaborada e metódica, sem folclores, mantém a coerência da sua génese. Na net e em português tem o condão de informar e trazer ao presente um passado glorioso de música como ninguém faz. Apresenta música variada de escolha criteriosa, temos o orgulho de dizer que os autores são nossos amigos mas não é por isso que estão na "PEIDA", é pelo valor e inteligência que demonstram.
 
Neste blogue, na coluna da direita tem um link directo.
OBRIGATÓRIO IR VER!!!
ABJEIAÇOS

.

Sem comentários: