11/03/2016

.
HOJE NO
"i"

Ministro da Economia pede 
aos portugueses para não 
abastecerem em Espanha

Gasolina em Espanha é mais barata 30 cêntimos por litro, num depósito de 60 litros a diferença é de 17,5 euros.
 .
O ministro da Economia, Caldeira Cabral, já pediu aos portugueses para não abasteceram o carro em Espanha. Esta é a reação do governante às contas da Anarec que alerta que ao abastecer um veículo em Espanha, pode-se poupar cerca de 30 cêntimos por litro.

Feitas as contas, num depósito de 60 litros a diferença é de 17,5 euros.

“Muitos portugueses estão a pagar impostos em Espanha e é algo que temos que em primeiro lugar pedir aos portugueses que não façam”, apelou o Ministro da Economia esta quinta-feira, solicitando assim aos portugueses que não vão abastecer os seus carros a Espanha.

“Temos que trabalhar com as associações do setor e ouvir quais são as propostas que têm para apresentar, e mostramos desde já toda a abertura para ouvir e tentar encontrar soluções, mas estamos num quadro orçamental que é o que é e é também nesse quadro orçamental que vamos ter de trabalhar em todo o país”, declarou Manuel Caldeira Cabral.

* O sr. ministro sabe o que é globalização e oferta de mercado e concorrência, faça alguma coisinha para os portugueses não quererem pagar impostos em Espanha.

.

Sem comentários: