23/03/2016

.
HOJE NO
"A BOLA"
Ronaldo aconselhou Neymar 
durante a gala da Bola de Ouro

A apresentadora da última gala da Bola de Ouro, Kate Abdo, revelou, no programa televisivo ‘Football Beyond Borders’, alguns dos detalhes menos conhecidos do evento, no qual Lionel Messi voltou a ser distinguido como melhor jogador do mundo.
.

«Antes do início do evento, fazemos sempre um pequeno ensaio com os jogadores. Apesar de Neymar e Messi serem companheiros no Barcelona, Ronaldo esteve sempre ao lado de Neymar, explicando em português aquilo que tinha de fazer, onde tinha de estar e traduzindo alguma coisa que não entendia», explicou.

Além disso, Kate Abdo referiu que CR7 e Neymar conversaram muito durante a gala, tanto que o português mostrou-se sempre disponível para aconselhar o brasileiro.

«Esteve sempre muito amável com Neymar e assegurou-se que tudo lhe corria da melhor maneira. Esta é uma faceta de Ronaldo que, às vezes, as pessoas não imaginam», concluiu. 

.
* Um miúdo que aos 11 anos passou a viver longe da família, não se drogou, não se enfrascou, é topo de gama na profissão e um cavalheiro no relacionamento, só podia ser CR7 que um dia foi entrevistado pelo actual Presidente da República.

.

Sem comentários: