08/11/2015

.



ESTA SEMANA NA
"SÁBADO"

Grávida faz sexo oral ao marido 
em sofá de centro comercial

Uma mulher grávida foi apanhada pelas câmaras de vigilância de um centro comercial, em Londres, a fazer sexo oral ao marido. Para agravar a situação, os dois filhos do casal assistiram a tudo e até chegaram a interrompê-los.

As crianças de três e cinco anos, filhos de Akeela Ali e do marido Fahad Bilal, andavam a brincar quando tudo começou. O casal começou por beijar-se, mas depois entusiasmaram-se e o acto sexual teve lugar num dos sofás do centro comercial. O facto de uma das crianças se ter  sentado ao lado do pai e tentar interagir com os pais, não foi suficiente para que parassem.
.
Akeela justificou-se perante o tribunal de Hammersmith, Londres, atribuindo toda a culpa à gravidez e às hormonas. Disse ainda que se sentiu excitada e que se deixou levar, embora soubesse que era errado estar a praticar tal acto num local público.

O marido, Bilal, quando foi ouvido pela polícia, a 22 de Outubro, confessou que tinha sido "um erro humano". A procuradora disse que a mulher assumiu em tribunal que estava "arrependida e envergonhada".

Ontem, 5 de Novembro, o casal que é do País de Gales, esteve em tribunal e ficou a saber que está proibido de entrar em Londres nas próximas oito semanas, por atentado à decência. A pena não foi mais severa porque o juiz considerou como atenuante o facto de não haver outras pessoas no local, naquele momento.

* Nas próximas oito  não há sexo oral em Londres por este casal, é tudo por escrito.

.

Sem comentários: