20/09/2015

.
ESTA SEMANA NA
"VISÃO"

Mulheres explicam como gostam do sexo

Bom sexo para as mulheres tem uma relação direta com conexão emocional, conclui uma pesquisa levado a cabo pela Kindara, uma aplicação de fertilidade, que tinha como objetivo descobrir se os estereótipos sobre as mulheres e o sexo são, de facto, verdade.
.
Foi perguntado às inquiridas quais os fatores mais importantes para o sexo ser bom e, "conexão emocional" e "preliminares" foram os mais votados, com 53,2% e 23,6% respetivamente. Por outro lado, 10% das mulheres sentiram que a "comunicação" era importante. A "inovação/variação" e a "frequência" sexuais posicionaram-se abaixo dos 5%, de acordo com a Kindara.

A pesquisa revelou que mais de metade das mulheres sentiam que não faziam sexo suficiente, com três quartos das inquiridas a desejar ter sexo pelo menos 3 vezes por semana.

A maioria das mulheres disseram que atingiam o orgasmo pelo menos uma vez durante o ato sexual.

Quando questionadas sobre os fatores que mais a impediu de ter relações sexuais, o número esmagador de 39% indicaram o stress como principal causa. Seguido do sentimento de desconexão com o parceiro, falta de desejo sexual e falta de autoconfiança.  Mas um quinto das mulheres disseram não encontrar qualquer tipo de obstáculos na sua vida sexual.

* Sexo é bom!

.

Sem comentários: