22/09/2015

.
HOJE NO
"RECORD"

Eva Carneiro deixa o Chelsea
 e prepara processo judicial

Mais de um mês depois do desentendimento entre Eva Carneiro e José Mourinho, o "Daily Mail" adianta esta terça-feira que a famosa médica já não faz parte da equipa técnica do Chelsea, depois de ter chegado a acordo para a rescisão do contrato que unia as duas partes. Ainda de acordo com a mesma fonte, Eva Carneiro prepara-se agora para colocar o clube londrino em tribunal, naquele que pode ser um processo judicial muito longo e... dispendioso.
.
Eva Carneiro deveria ter-se apresentado ao trabalho na sexta-feira, mas não apareceu em Cobham, dando desde logo a indicação de que o seu futuro não passava pela continuidade na formação londrina, isto depois de em agosto, pouco depois da situação com Mourinho, que levou ao seu afastamento dos jogos da equipa.

Recorde-se que a médica se viu envolvida num desentendimento com Mourinho aquando do duelo com o Swansea, quando entrou em campo para auxiliar Eden Hazard contra a vontade do treinador, que imediatamente expressou a sua insatisfação em "bom português".

* Não sabemos nada dos factos ocorridos portanto não emitimos juízos mas toda a gente sabe que qualquer treinador de topo é autocrata e "macho".

.

Sem comentários: