19/07/2015

.

ESTA SEMANA NA
"SÁBADO"

Tem 18 anos, síndrome de Down 
e está a afirmar-se na moda

Conheça Madeline Stuart. Aos 18 anos, esta rapariga australiana com síndrome de Down está a afirmar-se no mundo da moda. De acordo com o site Huffington Post, Stuart será a cara das campanhas de duas marcas: a Manifesta (de roupa desportiva) e a everMaya, uma marca de malas da Guatemala.


Segundo a sua mãe, Rosanne Stuart, Madeline gostaria de dar a cara por marcas como a Versace, a Gucci ou a Forever 21, para conquistar os grandes nomes da indústria. A mãe de Madeline explicou ao Huffington Post quais são os requisitos para a sua filha colaborar com as empresas: "Acreditamos na inclusão, por isso significa que queremos trabalhar com todos os que respeitem as nossas crenças e valores morais."

Nas sessões fotográficas, o que Madeline mais aprecia é a "atenção, ter de sorrir e passar tempo com as pessoas", contou a mãe. E qual é a mensagem que a sua filha pode passar sobre as pessoas com síndrome de Down? "São pessoas iguais às outras; os sentimentos delas ficam magoados se as tratam de forma diferente, a tendência que mais se regista; merecem ser felizes e integradas, da mesma maneira que qualquer pessoa quer ser; e amam de forma incondicional se lhes derem a oportunidade de o fazer", defendeu Rosanne.

Madeline é seguida por mais de 48 mil pessoas no Instagram e tem 66 mil seguidores no Facebook.

* Merece o melhor da vida, não por ter a doença mas por ser pessoa!


.

Sem comentários: