10/07/2015

.
HOJE NO
 "A BOLA"

Ténis
«No circuito feminino, grande parte das jogadoras são lésbicas» - Stakhovsky

Sergiy Stakhovsky é um tenista profissional ucraniano, atualmente na 49ª posição da hierarquia mundial, e volta a estar no centro das atenções, mas não por aquilo que faz dentro dos courts.
.
A TROMBA DO ORDINÁRIO
Eliminado na 1ª ronda do torneio de Wimbledon, o ucraniano disse, em entrevista a um meio de comunicação russo, que metade do circuito feminino é homossexual.

«No circuito feminino, grande parte das jogadoras são lésbicas. Imaginem – metade das jogadoras! É por isso que não vou certamente meter a minha filha a jogar ténis».

Stakhovsky falou igualmente sobre o circuito ATP, circuito profissional de ténis masculino.

«Existe uma atmosfera normal no circuito ATP. «Se alguém fosse [homossexual] nós saberíamos, porque é um círculo muito fechado. Antes costumava falar-se do Gasquet e do Nadal, até mesmo do Federer. Não vou meter as mãos no fogo por todo o circuito e pela nova geração, mas no top-100 de certeza que não há gays».

* Este gajo é um ordinário, a orientação  sexual de quem quer que seja não pode ser objecto de consideração pública por ninguém. Este gajo sem princípios devia ser expulso do circuito ATP.


.

Sem comentários: