23/04/2015

.
HOJE NO
 "RECORD"

Carlos Berlocq anuncia desistência

Carlos Berlocq, campeão da última edição do Portugal Open no Jamor, anunciou esta quinta-feira a sua desistência da primeira edição do Millennium Estoril Open, que arranca este sábado no Clube de Ténis do Estoril.
 .
O experiente tenista argentino, que surpreendeu tudo e todos ao triunfar em Portugal no ano passado, batendo Milos Raonic e Tomas Berdych pelo caminho, junta-se ao francês Adrian Mannarino, que também esat quinta-feira desistiu do torneio português.

Entretanto, garantiram entrada no torneio português os alternates Filip Krajinovic, Farrukh Duston, Alejandro González e Ivan Dodig. Para além dos dois substitutos diretos dos jogadores que desistiram, foram ainda "limpos" os lugares reservados aos special exempt, já que nenhum dos jogadores inscritos na fase de qualificação continua em prova nos torneios de Barcelona e Bucareste.

* Não gostávamos de adivinhar, mas com tantas estrelas cadentes, substitutos a martelo e sabe-se lá o que mais,  o sr. Zilhão a prometer o que não pode, o open está condenado ao  fracasso, chamem o João Lagos.

.

Sem comentários: