07/04/2015

.


485.
Senso d'hoje
   
FLORBELA QUEIROZ
ACTRIZ SEM TRABALHO
SOBRE O PEDIDO PÚBLICO  
DE AJUDA FINANCEIRA 

 “Pedir não é vergonha. Roubar ou fazer vigarices para conseguir o que se quer sim”

“Desculpem, mas o medo obriga-me a fazer este pedido.”
 
“A maioria dos que quiseram ajudar têm estado a contribuir com um euro, mas o mais importante para mim são mesmo as mensagens de apoio”

“O importante é a forma como me estão a tratar. Nunca pensei que o público fosse tão solidário com as pessoas, mesmo não podendo dar nada”

“Nesta vergonha familiar em que ainda estou metida, estou a ficar muito triste e preocupada”

“Não tenho nada em casa, nem uma cadeira.”


* Excertos de mensagens divulgados no facebook.

** É nossa intenção, quando editamos pequenos excertos de entrevistas, suscitar a curiosidade de quem os leu de modo a procurar o site do orgão de comunicação social, onde poderá ler ou ver a entrevista por inteiro.  



.

Sem comentários: