16/03/2015

.

 HOJE NO
   "RECORD"

Marine Le Pen "convida" Ibrahimovic
 a sair de França

A líder da Frente Nacional, Marine Le Pen, defendeu esta segunda-feira que o futebolista sueco Zlatan Ibrahimovic devia abandonar França devido aos "comentários insultuosos" depois da derrota do Paris Saint-Germain (PSG) em Bordéus.
 .
Em declarações logo após o jogo, Ibrahimovic deixou duras críticas ao árbitro, dizendo que, "em 15 anos, nunca tinha assistido a uma arbitragem tão má".

"Este país de m... não merece o PSG. Somos demasiado bons para este país", afirmou o internacional sueco depois do jogo, disputado no domingo, embora mais tarde tenha pedido desculpas pelas palavras a "quente".

A líder do partido francês de extrema-direita não aceitou as desculpas de Ibrahimovic e, em declarações à rádio France Info, convidou o avançado sueco a abandonar o país.

"Os que consideram a França um país de m... podem sair", disse Marine Le Pen.

Na sequência das declarações do sueco, que levaram mesmo o ministro dos Desportos de França, Patrick Kanner, a instar o sueco a retratar-se, Ibrahimovic pediu desculpas públicas pelas suas palavras.

"Estava a falar de futebol. Perdi o jogo e aceito a derrota. Mas não aceito que o árbitro não siga os regulamentos. Queria pedir desculpa se alguém se sentiu ofendido. Quero deixar claro que as minhas considerações não eram dirigidas nem à França, nem aos franceses", justificou o goleador do clube parisiense.

* Quanto mais se é figura pública e sobredotado em dinheiro mais responsabilidades existem para aquilo que se diz, pela primeira vez damos razão a Marine Le Pen, o que nos custa alguns vómitos.
Felizmente que o melhor jogador do mundo é português, trabalhador, inteligente e não profere alarvidades, Viva o CR7!

.

Sem comentários: