20/01/2015

.

CHOCANTE 

2014


 Tammy Holmes e seus netos se refugiam embaixo de um cais enquanto um violento incêndio no mato invade a cidade australiana de Dunalley.


Uma mulher tenta impedir uma escavadeira militar de esmagar uma pessoa ferida após confrontos entre forças de segurança e grupos de oposição, que deixaram centenas de feridos no Cairo.


 Um paquistanês segurando uma criança nos braços foge correndo do local onde explodiu uma carro bomba em Peshawar, no noroeste de Paquistão.


Um jovem pula da Ponte do Rio Yangtze, em Wuhan, China, logo após outra pessoa ter pulado cometendo suicídio minutos antes.



 Um homem resgata uma mulher de dentro do seu carro numa estrada inundada em Chalandri, subúrbio de Atenas, em fevereiro.


Garotos afegãos brincam com armas de brinquedo no primeiro dia do Eid al-Adha, em outubro.


 Sobreviventes do Supertufão Haiyan, que deixou 1,9 milhão de pessoas desabrigadas, participam de uma procissão religiosa em Tolosa, na ilha de Leyte, no leste das Filipinas.


 Uma equipe de salvamento retira uma vítima, Reshma, que sobreviveu por 16 dias após o desabamento de uma fábrica de vestuário em Bangladesh.


 Uma mulher carregando uma criança corre para se proteger enquanto a policia procura os homens armados que abriram fogo dentro de um shopping em Nairobi, Quênia, matando 67 pessoas.


 Uma equipe de resgate carrega o corpo de uma criança que foi salva dos escombros de um prédio residencial desabado em Mumbai, Índia, em setembro de2014.















O bebê recém-nascido Bea Joy dorme enquanto sua mãe se recupera numa maternidade improvisada no aeroporto da cidade de Tacloban, devastada pelo tufão. Ortega estava num centro de evacuação quando a tempestade chegou e teve de  nadar e agarrar-se  a um poste para sobreviver.


.

Sem comentários: