24/12/2014

.

HOJE NO
"RECORD"

Marco Silva recusa 
romper vínculo contratual

O treinador recusa tomar a iniciativa de romper o contrato que o liga à SAD sportinguista até 2018. Marco Silva tem os jogadores a seu lado e entende que ainda reúne condições para continuar a desenvolver a missão que lhe foi confiada no final da temporada passada, após a saída de Leonardo Jardim. 
 .
O antigo técnico do Estoril tem um ordenado de 500 mil euros brutos por cada ano de contrato, pelo que avançar para a rescisão do vínculo seria abrir mão de quase 2 milhões de euros, o que não está nos seus horizontes. Não tanto por razões financeiras, mas por sentir que ainda se sente com forças para continuar.

Leitores Record apoiam Marco
A esmagadora maioria dos leitores que participaram na sondagem promovida pelo site de Record está ao lado de Marco Silva, pois entendem que Bruno de Carvalho não deve avançar para o despedimento do técnico nesta altura. Mais de 80 por cento dos votantes consideram que seria um erro avançar para uma medida tão drástica como aquela que o presidente está a ponderar nesta altura.

* O actual presidente do Sporting já provou que é tão mau quanto foi Sousa Cintra, pior que ambos só o "bigodes"que está fugido en Angola.

.

Sem comentários: