05/11/2014

.
HOJE NO
"A BOLA"

«Estamos felizes por contar com Nani»
 - Marco Silva

Nani carimbou mais uma excelente exibição de leão ao peito, fazendo o seu primeiro golo em Alvalade, desde o seu regresso de Manchester.
O técnico do Sporting, Marco Silva, apesar de preferir destacar o coletivo fez questão de tecer um comentário sobre as recentes exibições do `camisola 77`.

«Não gosto de estar a individualizar, mas a verdade é que o nível exibicional que o Nani tem vindo a apresentar assume um papel muito importante na nossa equipa», disse o técnico leonino na conferência de imprensa após a vitória (4-2) frente ao Schalke.

«Estamos muito felizes por poder contar com ele na nossa equipa», acrescentou. 


«Não é uma vitória pessoal»
 - Lopetegui
.
Julen Lopetegui recusa olhar para o apuramento do FC Porto para os oitavos de final da Liga dos Campeões como uma vitória pessoal.

«Não é uma vitória pessoal, é uma vitória do FC Porto. Sou treinador do FC Porto, nada mais. Estou encantado com carinho dos adeptos, da cidade e do clube», salientou.
 
*  Parabéns ao FCP por já estar nos oitavos de final  da Champions, parabéns ao técnico e jogadores do Sporting por  ainda poderem sonhar, apesar das "carvalhadas" internas.


.

Sem comentários: