05/11/2014

.

HOJE NO
"RECORD"

Cristiano Ronaldo: 
«Em janeiro há Bola de Ouro e 
não vou entrar em polémicas»

Cristiano Ronaldo foi confrontado, durante a conferência de imprensa que assinalou a conquista da sua terceira Bota de Ouro, com a ideia de que tem de fazer mais do que outros futebolistas para conquistar prémios individuais e com as reações de Joseph Blatter e Platini, que afirmaram que deveria ser um alemão (o presidente da FIFA falou mesmo em Neuer) a ser eleito melhor do Mundo em 2014.

Bem-disposto, o craque do Real Madrid brincou com a situação. "Não quero ir por aí. Em janeiro há Bola de Ouro e está tudo a correr bem (risos), não quero entrar em polémicas (riso). Tento dar a resposta dentro de campo, é o mais adequado para quem opina, para quem manda, para quem dá prémios. Cabe-me dar sempre a resposta dentro de campo. Este não é o momento exato. Daqui a alguns anos talvez tenha uma resposta diferente", contou o capitão da Seleção.

"Não estou obcecado com isso [conquista da Bola de Ouro]. Sou sério no tabalho, sempre demonstrei isso aqui no Real Madrid. Isso vê-se nos números. Nos últimos cinco anos os meus núemros são muito bons", acrescentou.

* A terceira "Bota de Ouro" de Cristiano Ronaldo é uma espécie de cenoura no orifício traseiro de Blatter e Platini como documenta a imagem. 
Os políticos, banqueiros e analistas inventam os números que lhes apetece, os números de Ronaldo são reais.


.

Sem comentários: