26/11/2014

.
HOJE NO
"A BOLA"


Portugal Open certo em 2015
.

Três empresas uniram esforços para manter vivo o Portugal Open, que vai mesmo realizar-se em 2015. A Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) ainda não emitiu a licença mas aguarda pelas garantias bancárias do “prize-money” para voltar a colocar o mais importante torneio de ténis realizado anualmente em solo nacional no calendário do próximo ano.

Segundo o jornal A BOLA, a Gestifute, de Jorge Mendes, empresário português que agência nomes como Cristiano Ronaldo e José Mourinho, entre outros, mas também alguns tenistas portugueses como João Sousa, Frederico Silva e Maria João Koehler, é uma das empresas que está empenhada em manter o torneio.

A completar a parceria está o empresário do ramo imobiliário Benno van Veggel, antigo tenista holandês e coproprietário do Racket Centre de Lisboa, e a U-COM, produtora televisiva que trabalha regularmente em torneios ATP que tem igualmente uma vertente de organização de eventos.

A organização do Portugal Open ficou comprometida depois de a Lagos Sports, empresa de João Lagos que levantou o torneio nos últimos 25 anos, ter anunciado no início da semana passada que não tinha condições financeira para continuar a promover o evento que trouxe ao Jamor alguns dos principais nomes do circuito.

* A ser verdade uma excelente notícia.

.

Sem comentários: